sexta-feira, 18 de abril de 2014

Como que em tom de despedida, como quem percebe que construiu um mundo aonde não pertence fugiu, com o falso pretexto de que ir seria a melhor saída para quem nunca chegou a entrar... Fugiu, como que se ficar fosse condenar a chegada que nunca o chegou a ser... À medida que corria percebia que queria ficar e à medida que se ia afastando percebia que só queria ter ficado... E foi... Foi sempre, porque ir era não ficar, era não ser... Não se sabe se chegou a ser, só se sabe que nunca foi!!

Este blog merece melhores dias, em tom de "até já" e de respeito por quem se habituou, me despeço dos que me seguem!! "até já"!!

2 comentários:

  1. Fica mais um bocadinho. Vai e volta. Parte e fica. a vida é isso mesmo, e um prazer imenso em cada viagem.

    Pensa em voltares. Tenho pouco tempo para comentar, mas passo quase sempre aqui para te ler.

    Beijnho grande em Ti

    ResponderEliminar
  2. Olá AC ;) Obrigado por passares... É só uma pausa... Uma pausa necessária talvez... Mas eu estou sempre por aqui, eu tento voltar de quando em volta, sempre que me lembrar de alguma coisa...

    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...