terça-feira, 17 de maio de 2011

Deixar de ser EU

Todos acabamos por chegar a uma altura
em que ser eu deixa de ser o ideal, temos
de começar ponderar as nossas atitudes, as
nossas escolhas, temos de pensar no que o
"proximo" irá pensar, no impacto que certas
decisões irá ter no futuro, na maneira como
os outros nos vêem... E acaba por ser essa a
nossa prioridade. Deixamos de fazer aquilo
que "gostamos" para fazermos aquilo que os
outros vao achar um comportamento socialmente
correcto. Portanto, ao longa da vida o que é
que nos vai acontecendo?? Vamos acabando por
perder a identidade, vamos sendo um qualquer
outro, até que deixamos de ser nós...
Convencemo-nos de tal forma de que afinal
somos o outro que mesmo quando o EU se
manifesta tentamos retrai-lo julgando
afinal que é o outro... Pois bem, eu ainda
tento ser eu, olhado de lado por certas e
determinadas atitudes... Guardo ser outro
para quando já nao aguentar ser eu... Sim,
porque ser EU Cansa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...