sexta-feira, 1 de junho de 2012

Se conduzir não beba

"Gostava de partilhar convosco acerca do "Se beber, não conduza"!!

Como muito bem sabem, temos tido autenticas lavagens de cérebro diariamente por parte das autoridades competentes acerca deste assunto, através de mensagens de outdoors ou de filmes passados na televisão.

Há umas noites atrás saí com uns amigos e fomos tomar uns copos a um bar.

Depois de umas imperiais e whiskies, fiquei com a perfeita noção de que tinha ultrapassado o meu limite de resistencia ao alcool e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, usei o autocarro para regressar a casa!!

Pelo caminho reparei numa operação stop com policia a identificar os condutores e a fazer a alguns o teste do balão mas, como eu ia num autocarro, os agentes fizeram sinal para seguir.

E foi assim que cheguei a casa são e salvo, sem qualquer incidente, o que constitui uma autentica surpresa para mim, porque eu nunca tinha guiado um autocarro antes e nem faço a mínima ideia onde é que o arranjei..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...