segunda-feira, 20 de abril de 2015

E a seguir a ti não vai haver mais ninguém... Não haverá mais abraços perfeitos, mais noites encantadas... Contigo levarás toda a magia que um dia foi nossa... Contigo levas a vida perfeita da qual nunca abdiquei... Contigo levas o meu mundo, o que restar dele, se testar. Levas contigo os dias mais brilhantes, a vida mais perfeita, contigo vou eu, inteiro... E todo o meu amor, o amor que tive sempre, fica contigo para sempre. Não nos vamos despedir, porque nunca se tem tempo de dizer adeus a quem nos leva tudo, todo, para sempre. 
Não quero abraços misericordiosos, abraços sem o nosso sentido... Quero ficar para sempre em ti e viver pela metade a vida toda. Não haverá nunca ninguém que te ocupe o lugar, não haverá quem se atreva, não haverá ninguém que me volte a fazer inteiro como serei para sempre contigo...
Contigo levas o que de melhor tive para dar e o que de pior tive para magoar. Sei que vai comigo a dor do nunca te ter dito adeus, mas sei que comigo vai a felicidade de me teres dito olá a primeira vez. Para mim serás sempre sol, sempre primavera, para mim serás sempre a vida, para mim serás sempre tu... Simples, num emaranhado de mundos e realidades e coisas que nunca poderiam ser, ou nunca serão. Levas contigo a simplicidade da felicidade... Da minha felicidade... E vou guardar para sempre o teu mais sincero sorriso, o teu mais profundo olhar. Levarás contigo o sorriso que me fará sorrir sempre, serás para sempre casa. Serás sempre a nossa rua inteira... E sempre que a lua lá alto brilha,  sei que brilhariamos os dois se a vida não nos atropelasse... "fossem estes outros tempos" e seríamos felizes para sempre. Assim o tempo não quer, assim a vida não nos deixe... E foi sempre até que o fim nos separasse, sempre com medo, mas sempre com a vontade de quem gosta e a certeza de que sempre gostará. Serás para sempre a luz que me faz brilhar, serás para sempre. Sunshininho.  

6 comentários:

  1. Nada é para sempre... nem o amor, nem sequer a tristeza. Começa por olhar à tua volta, sacode o pó da tua vida, areja a tua casa e as ideias, repara no que a vida te oferece e oferece-te tu à vida, vais ver que dentro de pouco tempo pela tua janela aberta vai entrar alguém que te vai dar valor, apreciar, e amar como nunca pensaste ser possível... tens é que deixar entrar em ti a vida.

    Deixo-te um beijo enorme:))

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita AC :)

    Um beijinho enorme para ti ;) *

    ResponderEliminar
  3. gosto muito deste texto, já o li várias vezes, em dias diferentes e encontro sempre algo diferente em casa vez que leio.
    é um texto que é uma teia de sentimentos de sentires e quereres, uma partilha e uma recusa um querer e não querer.
    um texto incrivelmente belo encerrado em todas a sua melancolia.
    um beijo
    :)

    ResponderEliminar
  4. É uma teia de sentimentos e de bem quereres, de uma partilha e de uma entrega...
    De um recusar, ou de um não poder ser, ou de um nunca poder ser.
    É daquelas coisas, nunca se ganha para sempre, perde-se :) Mas fica para sempre
    o que se ganhou ;)
    Obrigado Piedade por cá passares, mais que uma vez, é preciso paciência ;)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo belíssimo texto e pela avalanche de sentimentos nele contidos...

    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Cristina :) Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...