segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os cortes

Ando completamente sem vontade de vir aqui,
com isto dos corte e não sei quê levei um
corte de 50% na criatividade, iniciativa e
inspiração. Se antes as coisas nao ficavam
muito bonitas, agora ainda há-de ser pior.
No fim da crise tento voltar, ou então pode
ser que consiga contornar este corte e fazer
alguma coisa... Até lá!!

4 comentários:

  1. De link em link acabei aqui... E fui conquistada por esta frase: "Nasci 2 meses antes de Novembro, o que levou desde logo as pessoas a olharem-me com uma certa desconfiança." Foi o bastante para me fazer sorrir e ficar. Depois gostei do resto.

    Para já fico e depois logo se vê. Só porque nasci no mês seguinte ao teu :p

    ResponderEliminar
  2. Por mim podes ficar, mas depois com toda a certeza passarão a olhar para ti com um certo receio do que isso possa significar=p

    ResponderEliminar
  3. E vais desaproveitar a crise? Que momentos mais valiosos esperas tu encontrar? É entre a espada e parede que um homem (ou mulher!)pode realmente dizer o que pensa! Não desperdices isso, homem! Bota cá para fora! Diz o que realmente sentes, como se pela manhã já cá não estivesses. Pode haver quem sinta o mesmo! Com que massa encefálica pensas tu que os génios que tu admiras se lançaram ao mundo? A mesma que nós! Eles só disseram aquilo em que toda acreditava, quando ninguém tinha coragem para o dizer! Diz, caralho! Se te estão a foder e tu não estás a gostar, sacode-te! Não simules é um orgasmo!

    ResponderEliminar
  4. Em tempos de crise no desaproveitar é que está o ganho, não vês os senhores politicos?? Eu para agora tou bem, vou optar por simular o orgasmo e quando for a altura certa deixo as simulaçoes e com toda a coragem enfrento o que por ai virá!!

    ResponderEliminar

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...