quinta-feira, 15 de setembro de 2011

23 de Setembro de 2011



"10ª Edição - Back To School

BILHETES JÁ À VENDA EM TICKETLINE.PT e postos aderentes|


Sendo o 10º aniversário, e por ser 10 um número bastante importante, esta décima edição do Back To School não poderia ser menos do que o que será!

Começando por diversas apresentações artísticas desde Ballet, passando pelas bandas de Rock recentemente formadas e pelos workshops de dança e culminando num conjunto de representações teatrais e musicais, as tardes do Festival vão mostrar o melhor que a cultura marcoense tem para oferecer!

Quando a noite cair, não vão ser as estrelas celestes as que mais brilharão, nos dias 23 e 24 de Setembro, no palco principal do Back To School ‘11.
Pela primeira vez no nosso concelho e na região, o festival contará com a presença da já mais que consagrada banda LINDA MARTINI e dos gloriosos TARA PERDIDA.

Como Back To School que se preze dá relevo às do bandas do Marco que, cada dia que passa, se mostram dignas de um público mais e mais fascinado, o festival terá a honra de apresentar o último concerto de uma das maiores bandas marcoenses, os fenomenais Moch of Doom; de, com orgulho, revelar um promissor regresso dos talentosos Lhabya; receber os formidáveis finalistas do concurso de bandas organizado pela Fábrica do Som, os incomparáveis Varsóvia; revelar bandas que se mostram cada vês mais brilhantes ao traçar um futuro forte e consistente, como os The Room, Blinded, Wareater, The Rockets e Camarata 3; e, pela primeira vez, apresentar ao público duas bandas que, certamente, orgulharão esta nossa terra, o Marco de Canaveses - os 269 e Blossom e ficarão para sempre na história da 10ª edição do festival!

Eis o cartaz:

Dia 23/09 - Sexta-Feira:

Linda Martini
Varsóvia
The Room
The Rockets
Camarata 3
Blossom

Dia 24/09 - Sábado:

Tara Perdida
Moch of Doom
Lhabya
Blinded
Wareater
269


As portas abrir-se-ão pelas 17h00 e encerrarão pelas 2h30.
O festival contará com a presença de restaurantes e bares bem conhecidos do público marcoense!

Contém com afters onde presenciarão Dj’s de nome regional que saberão colocar um ponto de exclamação nas duas melhores noites do ano!

Como a solidariedade é um acto a preservar e defender, uma percentagem significativa dos lucros reverterão a favor da Animarco e da Liga Portuguesa Contra o Cancro!

Brevemente será anunciado o site do festival onde poderão consultar mais informações relativas à venda de bilhetes e respectivos preços.

(...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...