terça-feira, 4 de outubro de 2011

Às vezes

Às vezes dá-me uma certa vontade de mudar tudo,
mudar o pouco que tenho como certo e arriscar
e arriscar o tudo que poderia vir a ser. Só me
falta um bocadinho de coragem. Um dia, um dia
quem sabe, largo tudo e desapareço do mundo como
o conheço e apareço num mundo completamente novo
livre de gente que já não me diz nada, com alguém,
espero que eu, que me diga alguma coisa e tenha a
mesma disposição que eu. "fugir"!!! E depois, depois
voltar que isto aqui apesar de cançar é uma loucura.

E por falar em loucura procuro o dono de uma mala de
cd's e de 1 casaco que me apareceu no carro no passado
Sábado à noite. Ao que parece eu nao tava muito bem,
mas parece que havia alguém bem pior que eu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...