domingo, 8 de junho de 2014

Para sempre

E depois vem a vida... E ensina-te que tudo o que queres não é teu, que por muito que lutes nunca terás o teu sonho, que por muito que corras não alcanças essa felicidade. E depois vem o dia em que decides desistir de tudo, o dia em que não queres saber, o dia em que dizes que dali em diante será sempre a perder. E depois vem o dia a seguir, o dia em que percebes que tudo o que não tinhas seria sempre maior do que aquilo poderás vir a ter, o dia em que não ter era melhor que ter outra coisa qualquer. E agora é sempre tarde demais, porque tudo o que não tinhas, era só isso, o que não tinhas e agora, agora sabes que nunca terás... E assim terás de viver, sem nada, para sempre. Desisti ontem de hoje e amanhã.

6 comentários:

  1. Tens que acreditar que muitas coisas boas ainda estão para vir, que muitos dos teus sonhos ainda se vão realizar... o Homem move-se a sonhos, os sonhos comandam a vida. Acredita na força que é acreditar.

    Deixo-te um beijinho, cheio de sonhos.

    ResponderEliminar
  2. AC, obrigado ;) É só um desistir dos sonhos, perceber que serão sempre só isso, sonhos impossíveis... É deixar um bocadinho de magia perder-se... É um baixar os braços, é um caminhar mais triste... Mas há-de-se sempre acreditar em alguma coisa...

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. nunca desistas do (teu) sonho e nunca do hoje e da vida.

    :(

    ResponderEliminar
  4. Às vezes desiste-se, não da vida, mas dos sonhos... Percebe-se que a vida não é uma história encantada.Percebe-se que se perde para sempre e que nunca se ganha... Fica-se com o que já foi e pode ser que chegue... Um beijinho ;)

    ResponderEliminar
  5. Não desistir dos sonhos. Por cada sonho desfeito ganha-se o direito de voltar a sonhar...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Então há-de estar na hora de voltar a sonhar Graça :) Obrigado pela visita. Abraço

    ResponderEliminar

Era uma vez... Um menino muito pequenino, sentado à janela do seu quarto. Dali via um pequeno riacho, umas escadas, daquelas que já não há, ...