Estou em crer que a perfeição e o paraíso são o horizonte ali adiante... O horizonte que por muito que caminhes, caminhará sempre à tua frente. É a junção de terra e mar e céu... É um caminhar sem sentido, à procura do que já temos, porque o horizonte nunca nos foge da frente.
O horizonte muitas vezes é perfeito.
ResponderEliminarOu então parece-nos perfeito de longe. De perto pode parecer uma tragédia ;)
ResponderEliminar